terça-feira, 24 de julho de 2007

Campeonato Nacional BTT XCO e DHI 2007

Para veres as fotos do Campeonato clica na foto.

Mário Sebas no seu melhor.

Desta feita em Ribeira de Pena , disputadou-se mais um Campeonato Nacional BTT XCO (Cross country olímpico) e DHI (DownHill).
Prova considerada por muitos como a mais importante da época, e que foi uma autêntica festa do BTT, a atrair algumas centenas de pessoas a esta bonita vila transmontana.
De parabéns esta a organização, que em pouco tempo tornou possível a realização desta prova inicialmente prevista para Sintra, bem como os novos Campeões Nacionais que bem merecem a camisola que vão passar a envergar até ao campeonato nacional do próximo ano, e são eles: Podes vê-las aqui.

Dos atletas Cannondale há a destacar a vitória da Maria Trindades (BTT Loulé-Barbot/Casa Jesuíno) que venceu em XCO-Veteranas, mas que por não haver mais nenhuma atleta a competir, não tem o título de campeã nacional (coisa que ela já é, e há muito!!!)
O Mário Sebastião e a sua Taurine(BTT Loulé-Barbot/Casa Jesuíno) destacou-se em XCO-Veteranos B, terminando em 4º, do sempre presente Prof. Carlos Cabrita (Centro de Ciclismo) há a destacar mais um título de campeão em XCO-Veterano C, só que desta feita com uma TAURINE emprestada (E que tal professor??? ;)).
Por último a melhor classificação CANNONDALE, a do excepcional atleta amador Marcelino Gonçalves (BTT Loulé-Barbot/Casa Jesuíno) e a sua Taurine, que não sendo especialista terminou em 3º em XCO-Elites.
Para o ano há mais!

Sem comentários: